• Skip to primary navigation
  • Skip to main content
  • Skip to primary sidebar
ANEFA

ANEFA

Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente

  • Home
  • Sobre nós
    • Anúncios
    • Associados
    • Projetos
    • Revista
    • Sobre nós
  • Formação
  • Notícias
  • Eventos
  • Vídeos
  • Contactos
  • Sócios ANEFA
  • About Us
  • Show Search
Hide Search
  • ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EMPRESAS FLORESTAIS, AGRÍCOLAS E DO AMBIENTE

Compromisso FLORESTA2030

25 entidades comprometem-se em colaborar numa estratégia de futuro para a FLORESTA NACIONAL a concretizar no espaço de uma década (até 2030).

As organizações, entidades e empresas subscritoras deste compromisso expressam ao Futuro Governo de Portugal e aos Portugueses o empenho em contribuir ativa e positivamente para, no espaço de uma década, concretizar um quadro promotor de uma Floresta com Futuro, disponibilizando para tal os seus meios, conhecimentos e vontades. Só juntos estaremos aptos a construir uma Floresta mais bem gerida, mais plural, mais inclusiva, mais resiliente, mais valorizada e agregadora ambiental e socialmente, transgeracional e reconhecida.

Uma Floresta que seja fator de segurança contra as alterações climáticas, elemento chave de uma bioeconomia inovadora e que recupere a confiança da Sociedade e o reconhecimento político dos Portugueses.

Para informação adicional sobre este assunto, agradecemos contacto para:
compromissofloresta2030@gmail.com

Written by:
ANEFA
Published on:
March 8, 2022

Categories: Comunicados de imprensa

Primary Sidebar

Pesquisar

Últimas notícias

  • ANEFA debateu o futuro tecnológico dos setores agrícola e florestal – artigo em destaque na abolsamia (n.º 146)
  • Jornadas Técnicas ANEFA & Encontro Europeu da CEETTAR reuniram participantes nacionais e internacionais
  • Jornadas Técnicas da ANEFA & Encontro Europeu da CEETTAR | 19 a 21 MARÇO

Footer

ANEFA

Rua dos Arneiros, 72 A – C/V A
1500 – 060 Lisboa · Portugal

Tel: +351 214 315 270
Fax: +351 214 315 271
E-mail: geral@anefa.pt

  • Facebook
  • LinkedIn

Copyright © 2025 · ANEFA · Log in

Livro de Reclamações


Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

www.consumidor.pt
  • Política de privacidade
  • Política de cookies e propriedade intelectual

Desenvolvido por aNetSimples

Assinar

    Pretendo receber a revista em