• Skip to primary navigation
  • Skip to main content
  • Skip to primary sidebar
ANEFA

ANEFA

Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente

  • Home
  • Sobre nós
    • Anúncios
    • Associados
    • Projetos
    • Revista
    • Sobre nós
  • Formação
  • Notícias
  • Eventos
  • Vídeos
  • Contactos
  • Sócios ANEFA
  • About Us
  • Show Search
Hide Search
  • ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EMPRESAS FLORESTAIS, AGRÍCOLAS E DO AMBIENTE

ANEFA debateu o futuro tecnológico dos setores agrícola e florestal – artigo em destaque na abolsamia (n.º 146)

A ANEFA partilha com satisfação o artigo publicado na edição n.º 146 da revista abolsamia, intitulado “ANEFA debateu o futuro tecnológico dos setores agrícola e florestal”.

O artigo dá conta das Jornadas Técnicas da ANEFA, que se afirmaram como um espaço privilegiado de reflexão e partilha sobre a modernização, inovação e os desafios tecnológicos que marcam o presente e o futuro da agricultura e floresta em Portugal.

Agradecemos à abolsamia pela divulgação e pelo contributo para reforçar a visibilidade destas jornadas e do trabalho desenvolvido pela ANEFA.

📖 Consulte o artigo completo aqui!

Written by:
ANEFA
Published on:
June 17, 2025

Categories: Anefa

Primary Sidebar

Pesquisar

Últimas notícias

  • ANEFA debateu o futuro tecnológico dos setores agrícola e florestal – artigo em destaque na abolsamia (n.º 146)
  • Jornadas Técnicas ANEFA & Encontro Europeu da CEETTAR reuniram participantes nacionais e internacionais
  • Jornadas Técnicas da ANEFA & Encontro Europeu da CEETTAR | 19 a 21 MARÇO

Footer

ANEFA

Rua dos Arneiros, 72 A – C/V A
1500 – 060 Lisboa · Portugal

Tel: +351 214 315 270
Fax: +351 214 315 271
E-mail: geral@anefa.pt

  • Facebook
  • LinkedIn

Copyright © 2025 · ANEFA · Log in

Livro de Reclamações


Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

www.consumidor.pt
  • Política de privacidade
  • Política de cookies e propriedade intelectual

Desenvolvido por aNetSimples

Assinar

    Pretendo receber a revista em