• Saltar para o menu principal
  • Skip to main content
  • Saltar para a barra lateral principal
ANEFA

ANEFA

Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente

  • Início
  • ANEFA
    • Anúncios
    • Associados
    • Projetos
    • Revista
    • Sobre nós
  • Formação
  • Notícias
  • Eventos
  • Vídeos
  • Contactos
  • Área Reservada
  • English
  • Show Search
Hide Search
  • ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EMPRESAS FLORESTAIS, AGRÍCOLAS E DO AMBIENTE

Estão abertas as candidaturas à Operação 8.1.4. e Operação 6.2.2.

OPERAÇÃO 8.1.4.

Estão abertas entre 15 de Setembro de 2016 às 10:00 e 3 de Novembro de 2016 às 17:00h, as candidaturas à Operação 8.1.4. – Restabelecimento da floresta afectada por agentes bióticos e abióticos ou por acontecimentos catastróficos.
Esta operação visa o restabelecimento de povoamentos florestais e agroflorestais afectados por agentes bióticos e abióticos e recuperação de infraestruturas de protecção e sinalização danificadas, dos incêndios que decorreram nos meses de Julho e Agosto de 2016.

 

Operação 6.2.2.

Aberto de 15 de Setembro de 2016 às 00:00 a 30 de Setembro de 2016 às 23:59, as candidaturas à Operação 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo (2º Concurso).
Esta operação determina o apoio à reconstituição ou reposição do potencial produtivo das explorações agrícolas danificadas pelo conjunto de incêndios deflagrados nos meses de Julho e Agosto de 2016, nas regiões norte e centro do país.

Written by:
ANEFA
Publicado em:
Setembro 16, 2016

Categorias: CandidaturasTags: 6.2.2., 8.1.4., PDR2020

Sidebar primária

Pesquisar

Últimas notícias

  • Alerta Fitossanitário – Circular nº 10​​/2022 – Polinizadores​ 2 – Como proteger um recurso fundamental​
  • Alerta Fitossanitário – Circular nº 9/2022 – Polinizadores 1 – Porque os devemos proteger?
  • As Jornadas Técnicas da ANEFA estão de Regresso!

Footer

ANEFA

Rua dos Arneiros, 72 A – C/V A
1500 – 060 Lisboa · Portugal

Tel: +351 214 315 270
Fax: +351 214 315 271
E-mail: geral@anefa.pt

  • Facebook
  • LinkedIn

Copyright © 2023 · ANEFA · Login

Livro de Reclamações


Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

www.consumidor.pt
  • Política de privacidade
  • Política de cookies e propriedade intelectual

Desenvolvido por aNetSimples

Assinar

    Pretendo receber a revista em